sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

negativo/positivo

Faz algum tempo que não posto .

Na verdade faz algum tempo que não escrevo nada.
Odeio pensar e escrever.Prefiro sentir e escrever.

Será que não estou sentindo nada?
Cadê a raiva, a angústia, o amor, a dor, o olhar...

É óbvio que sinto isso , mas não sinto .Entenderam?
Ultimamente tem sido como se tudo fosse um vago fluxo de informações ou uma pequena corrente elétrica que passa num estalar de dedos.
Sinto-me vazio.

Não que eu queira me sentir preenchido, mas eu sinto que ando afastando pessoas.
E não são as pessoas fúteis, são as que gosto.
Isso está sendo meio nebuloso de aguentar.

Creio que eu esteja chegando ao limite de ti.
Agora eu consegui voltar a sorrir, sentindo-a.
Você consegue preencher e deixar o vazio ao mesmo tempo.
Tu és ...



és meu remédio.
















E minha dor.

Nenhum comentário: