quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Little time

Foi um imenso prazer conhecê-la.
Eu adorei seu sorriso.
Amei a sua voz,
perdi a noção do tempo.

Sinto meus ombros realmente pesados.
Não é justo transferir pra você.

Foi um imenso prazer conhecê-la.
Conversar com alguém não me deixava tão
leve e abobado fazia tempos.

Chata e absurdamente interessante.
Mesmo.

É estranhamente prazeroso.
Não me peça explicações.
Foi um imenso prazer conhecê-la.

Você jamais sairá da minha lista,garota.

Foi um imenso prazer conhecê-la.
Eu não posso transferir ...
Fique apenas com seus problemas.

Não me peça explicações.
Um dia, voltarei.
Prometo.




Me desculpe <3







Need a little time to wake up
Need a little time to wake up wake up
Need a little time to wake up
Need a little time to rest your mind
You know you should so I guess you might as well


Oasis-morning glory[trecho]

Nenhum comentário: