domingo, 8 de novembro de 2009

People suck

Você,pedaço de carne fétida
e ambulante.
Eu não gosto de ti.

Fique com suas manias,
vanglorie suas curvas,
faça suas descobertas...

Odeio seu egocentrismo
Odeio olhar em seus olhos vazios.
Seu rosto me enoja.
Seus ideais são vagos.

Seu burro-inteligente ridículo.
Revolucionário preguiçoso.


Sou um maníaco-depressivo
estranho pra você.

Eu nunca te pedi audiência,
ou melhor
eu não preciso da sua audiência.
Não faço a mínima questão.

Escravize-se por dinheiro
Abaixe a cabeça e coma sua ração.


Seu status não me interssa.


Não quero que você me entenda.
Você não é a droga que eu preciso.

Eu não sou legal,
apenas me socializo por conveniência.
Me use, e então
seremos usados para o meu próprio prazer.


Meu brinquedo burro.



PEOPLE SUCK.


Pessoas fúteis, ocas e descartáveis pra minha vida, agradeçam por lhes conceder minha escrita.

Um comentário:

Mayra. disse...

comecei a ter uma pontinha de medo de ti agora O_O