quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Let there be love.

Ultimamente muita coisa...
muitas... andam fora de meu alcance.
E eu odeio tê-las fora de meu controle, ou fora da minha proteção.

Eu não consigo argumentar, não tenho muita coisa concreta pra rebater.

Algo anda preocupando-me profundamente.E não posso fazer muita coisa.
Talvez nada. - o que me deixa fulo da vida.

'All we need is love',oh alguém por favor acha algum que não machuque?
Ou então o que só faz uma feridinha de leve.
E nem é pra mim, é pra minha alma que anda pelo meio do país.




Come on
Shake up your tired eyes
The world is waiting for you.

But if it makes you happy
Keep on clapping
Just remember I'll be by your side...


Adaptação de 'let there be love- oasis'

Um comentário:

Unknown disse...

hoje senti saudades de você, escutei uma música que me lembra nós dois... vim saber como vc está... e pelo jeit está como sempre! se cuida!

beju
*-*